Técnico pede Sampa sem pão no domingo e Lusa está completa

São Paulo, SP, 4 (AFI) – A um empate do título do Campeonato Paulista da Série A-2, a Portuguesa voltou aos treinamentos nesta manhã, depois de um dia de folga após a partida de quarta-feira, o empate por 1 a 1 com o Rio Preto, na casa do adversário. O técnico Vagner Benazzi, um dos grandes responsáveis pela volta da Lusa à elite do futebol paulista, quer o apoio incondicional da torcida rubro-verde no domingo, às 10 horas.

“Vamos ter que fechar todas as padarias de São Paulo, porque precisamos do apoio de toda colônia portuguesa. Tomara que seja um dia de festa, não só pelo acesso, mas também pelo título, que seria um prêmio à nossa torcida”, comentou Benazzi. A Lusa está na frente nesta luta, porque chegou à final com a melhor campanha e com o direito de jogar por dois empates.

Para o confronto, Benazzi poderá contar com o retorno do meia Alexandre, que se recuperou de uma contusão e está à disposição do treinador. Dessa maneira, Érick deve perder o lugar no time titular. Com pouco tempo para treinar e acreditando sempre na força do grupo, o comandante não pretende fazer outras alterações.

“Jogamos quarta, nos reapresentamos na sexta e domingo já tem jogo. Se eu for mudar algo, será só no decorrer da partida, mas o futebol sempre nos reserva alguma coisa. Então, não tem como afirmar nada com total precisão. O que sei é que vamos entrar buscando a vitória, como sempre”, afirmou o técnico, sempre misterioso.

Dessa forma, a provável Lusa é a seguinte: Tiago; Wilton Goiano, Bruno, Samuel e Leonardo; Marcos Paulo, Rai, Alexandre e Preto; Vaguinho e Diogo. Além de Portuguesa e Rio Preto, subiram para o Paulistão do próximo ano Guarani e Mirassol.