Sergipe: Moisés Alves quer Pirambu na Copa do Brasil

Pirambu, SP, 04 (AFI) – O técnico Moisés Alves andou conversando com a diretoria do Pirambu para solicitar reforços para o time disputar a Copa Deda, competição que garante vaga na Copa do Brasil de 2008 e no Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o treinador, é um torneio muito difícil, por isso a preparação tem que ser muito bem feita.

Segundo Moisés, o Pirambu necessita de mais um volante, principalmente que atue pela esquerda, dois atacantes, um meia ofensivo e um lateral-direito. Além disso, o técnico elogiou a comissão técnica com quem trabalha, ressaltando o profissionalismo de todos os integrantes e do preparador físico, Carlinhos, que segundo ele, é uma pessoa que tem ajudado na montagem do elenco.

Depois de conseguir os reforços, Moisés pretende fazer uma pequena série de treinamentos com o objetivo de vencer a Copa Deda para assegurar vaga na Copa do Brasil em 2008.