Ex-jogador do Bugre deixa time da Série B do Brasileiro
Brasília, DF, 04 (AFI) – O atacante Catatau não faz mais parte do elenco do Brasiliense. Na última quarta-feira o jogador pediu a recisão de contrato para o presidente do clube, Luiz Estevão, e o dirigente aceitou o pedido.
Catatau, não fez uma boa partida contra o Luziânia pelo Campeonato Estadual e acabou sendo cobrado pelo mal desempenho, a derrota por 3 x 1 acabou com a invencibilidade do Brasiliense no ano.
Mas apesar do ex-jogador do Guarani sair, o Jacaré anunciou esta semana a contratação do goleiro Luiz Muller, que foi trazido do Joinville-SC, o lateral Bruno, que veio do Ceilândia-DF. Além do atacante Léo Guerreiro, que se destacou no Campeonato Candango jogando pelo Paranoá e do lateral esquerdo Vainer, que jogava pelo Rio Branco, rebaixado no Paulistão, e na última Série B atuou pelo América-RN.
Os reforços recentes da equipe do técnico Roberto Fernandes agora são seis. O clube já havia contratado dois reforços no último sábado, um deles foi o veterano zagueiro Júnior Baiano, ex-Flamengo, e o outro foi Marcelão, ex-Oeste.
O Brasiliense estréia na Série B contra o Marília, em casa, no dia 12 de maio.





































































































































