Motivação é o ponto chave para Linense vencer na Série A-3

Lins, SP, 04 (AFI) – Com apenas um ponto dentro do Grupo 2, do Campeonato Paulista da Série A-3, o Linense quer sua primeira vitória nesta fase, já que na última partida foi derrotado fora de casa, por 3 a 1, pela Ferroviária, e na estréia ficou no empate sem gols com o XV de Piracicaba. Agora, o time enfrenta o Olímpia, neste domingo, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 10h30, pela terceira rodada.}Para a partida, o técnico Vilson Tadei não poderá contar com o volante Jordan que recebeu o cartão vermelho e terá que cumprir suspensão automática, em seu lugar, o treinador já antecipou a escalação de Paulo Neto, que formará dupla com Baraka, mantendo o esquema 3-5-2. Sobre a derrota na última rodada, Tadei acredita que não vai abalar o elenco.

“Estamos trabalhando focados na partida, o que aconteceu em Araraquara é passado e juntos sabemos que nosso objetivo será alcançado com vitória. O elenco não vai ficar abalado com uma derrota, enquanto tivermos chances vamos buscar o acesso”, disse o treinador.De acordo com o treinador, a diretoria está tentando trazer a psicóloga Suzy Fleury para dar uma palestra motivacional para o elnco do Elefante da Noroeste. A profissional é bastante conhecida por trabalhar com esta terapia nos clubes da grande São Paulo.

Na reapresentação do elenco após a derrota, o treinador junto com a comissão técnica e o presidente Hussein Hamound Neto, conversaram com os jogadores no centro do gramado por mais de uma hora, sobre o rendimento do time dentro da competição. O presidente, Hussein Hamound Neto, anunciou na tarde desta quinta-feira, que os portões da arquibancada descoberta (gerais) estarão abertos no próximo domingo. Dessa vez não será necessário comprar sabonetes ou qualquer outro produto para trocar por ingressos.

“A única colaboração que poderemos pedir, talvez, será um quilo de alimento para doação às instituições de caridade”, disse o cartola.O time que deve começar como titular terá a seguinte escalação: Filipe; Rafinha, Marcos Vinicius, Fernando e Rafael Lomas; Rocha, Paulo Neto, Baraka e Guim; Serginho e Fausto.