Votoraty vai para tudo ou nada para se manter vivo na A-3

Votorantim, SP, 04 (AFI) – Depois de um empate e uma derrota, o Votoraty só pensa na vitória neste sábado, às 15h, contra o Monte Azul, fora de casa, para manter-se “vivo” na fase final do Campeonato Paulista da série A-3. No último jogo entre eles, a vitória foi do Tigre por 1 a 0, pela primeira rodada, gol de Moisés, em Votorantim.

Nesta sexta-feira o Votoraty treinou pela manhã no Estádio “Walter Ribeiro”, em Sorocaba, que tem as mesmas dimensões do campo de Monte Azul. O técnico Charles Fabian ainda não definiu o time e o fará apenas momentos antes. Ele treinou a equipe no tradicional 3-5-2 e no 4-4-2.

“Vamos avaliar qual a melhor possibilidade do time para esta partida”, disse Charles,que terá à sua disposição o zagueiro Gustavo, capitão do time e o lateral direito Daylson. O treinador elogiou o Monte Azul e seus dois atacantes, ao artilheiro Índio e o avante Maranhão.

“É um time rápido e perigoso que merece toda nossa atenção durante os 90 minutos”, explicou. Ele acredita que jogando em um campo maior e com mais espaço, o Votoraty possa se dar bem. O atacante Cascata disse que justamente jogando fora e sendo atacado, com espaços para o contra-golpe o time grená pode sair de Monte Azul com a vitória.

“Eles têm uma boa equipe, mas terão que sair para o jogo e nós poderemos se aproveitar disso”, finalizou. O Votoraty viajou na tarde desta sexta-feira para Bebedouro, onde fica concentrado para encarar o Monte Azul, partida que será mostrada ao vivo pela Rede Família.

O Votoraty, que é o quarto colocado nesta fase no Grupo 3 com um ponto ganho, deve atuar com: David; Netinho, Rafael Paraíba e Moisés (Gustavo ou Caio); Daylson, Raul, Cascata, Fabinho (Rone Dias) e Zé Tiago; Fábio Costa e Nicácio.