Goiano: Goiás esconde o jogo e faz segredos para decisão

Goiânia, GO, 05 (AFI) – A preparação para a última partida da decisão do Campeonato Goiano está sendo levada ao extremo pelo Goiás. O time montou uma espécie de fortaleza em volta dos jogadores, comissão técnica, treinamentos e qualquer outra coisa que envolva o clube, não deixando nenhuma informação que possa ajudar o Atlético-GO vazar.

Segundo o técnico Geninho, este tipo de atitude foi adotada para que nenhuma das jogadas ensaiadas cheguem ao conhecimento do público. O treinador já havia se desentendido com um cinegrafista de uma emissora da capital na última quinta-feira. Durante o treino, o técnico esmeraldino pediu para que não gravassem algumas jogadas ensaiadas, o que não foi acatado pelo profissional.

Somente com os treinos encerrados, os cinegrafistas puderam fazer cenas das entrevistas com os jogadores e treinador. Depois de todos os mistérios, Geninho já divulgou quem está de fora da partida. O zagueiro Danilo Portugal sentiu uma dor na coxa e deve ser substituído por Fabiano. Quem não joga também é o volante Cléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Fabrício Carvalho e o meia Welliton, estão de volta ao elenco.

O jogo decisivo entre Goiás e Atlético acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada. Na primeira partida entre os dois times, no último domingo, o jogo terminou empatado por 2 a 2 e caso houver um novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.