Amazonense: Confira as análises da última rodada do Estadual

Manaus, AM, 05 (AFI) – A última rodada da fase de grupos da 2ª fase do Campeonato Amazonense (Taça Cidade de Manaus) promete muitas emoções em Manaus e no interior. As torcidas das equipes que ainda brigam por vagas às semifinais (três ao todo) ficarão apreensivas, já que a combinação de resultados precisa acontecer.

Confira a análise de cada confronto abaixo.

Grupo I

América ( 4º ) x Rio Negro (3º) – Estádio Vivaldo Lima (Sábado – 17h15min)
A equipe do América (última colocada no grupo e na classificação geral, já não almeja mais nada em 2007, porém quer terminar com honra esse certame, tentando ao menos vencer uma partida. O Rio Negro entrará em campo com um único objetivo: vencer e vencer muito bem (se possível golear), para tentar pensar em classificação às semifinais.

Fast Clube (2º) x São Raimundo – Estádio Floro de Mendonça (Sábado – 17h)
Este jogo promete muita emoção ao torcedor Itacoatiarense, pois se o Fast quiser classificar-se à semifinal, terá que vencer por um larga vantagem, para depois definir sua classificação no saldo de gols. Ao São Raimundo (o que tem a vida mais tranqüila), um empate e até uma derrota poderá classificá-lo à semifinal

Grupo II

Libemorro (4º) x Sul América (3º) – Estádio Vivaldo Lima (Sáb – 15h)
Jogo preliminar da rodada dupla no Estádio Vivaldo Lima, as duas equipes duelam para ver quem conseguirá terminar como a sexta força do futebol Amazonense. Já sem nenhuma pretensão ao titulo, as duas equipes prometem um excelente preliminar.

Princesa do Solimões (1º) x Nacional(2º)- Estádio Gilberto Mestrinho (Dom – 16h)
O duelo servirá para definir quem será o 1º do Grupo e terá direito a vantagem do empate na disputa das semifinais.

Assim o torcedor Amazonense terá muito futebol e com qualidade em Manaus, Manacapuru e em Itacoatiara.