Norusca pode ficar de fora da Série C do Brasileirão
Bauru, SP, 05 (AFI) – Além de ver seu time perder o título do Interior para o Guaratinguetá, o torcedor do Noroeste teve outra péssima notícia após o término da partida final, que terminou em 1 a 0 para a Garça do Vale. O diretor de futebol do Norusca, Fábio Ribeiro, afirmou que o presidente Damião Garcia ainda não decidiu se vai colocar o Trem-Bala em campo para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
“Ele comentou com pessoas próximas que não sabia se colocaria ou não o time na Série C. Nós temos que conversar. Vamos ter reuniões e ele ainda vai decidir”, comentou Fabinho, totalmente abatido, após a péssima atuação do Noroeste na derrota por 1 a 0 para o Guará.
Damião está temeroso quanto aos gastos que a disputa da Série C gera aos cofres do clube e ao seu próprio bolso. Estima-se que, no ano passado, o presidente noroestino gastou R$ 2 milhões com a disputa da Terceirona nacional.
O presidente Damião Garcia já renunciou ao cargo no Noroeste, em outubro de 2006, mas foi convencido a voltar atrás. Ele já deixou claro que pretende deixar o Noroeste. A decisão poderá ser tomada nos próximos dias.
Os jogadores noroestinos ganham folga de 20 dias. Os que foram negociados, já se desligaram do clube neste sábado.
Do elenco vice-campeão do Interior, poucos jogadores devem ficar. Edno e Vandinho devem ir para o Atlético Paranaense. Fabiano, para o Náutico. Deda e Hernani, para o Marília.





































































































































