Inglês: Ex-corintiano marca duas vezes e tira time da degola
Campinas, SP, 05 (AFI) – O ex-atacante do Corinthians, Carlitos Tevez, voltou a trazer alegrias para a torcida do West Ham United. O jogador anotou dois gols na vitória de seu clube por 3 a 1 sobre o Bolton, pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado tirou o clube londrino da zona de rebaixamento, que alcançou a 17ª posição.
Tevez abriu o placar do jogo aos dez minutos do primeiro tempo, o argentino bateu falta que ele mesmo sofreu. Aos 20 minutos, o ex-corintiano ampliou a vantagem do West Ham, ao empurrar para as redes da marca do pênalti passe do português Luis Boa Morte.
Carlitos também participou do terceiro gol de sua equipe. O argentino cruzou para Mark Noble marcar para o clube londrino. Gary Speed descontou para o Bolton, aos 21 minutos do segundo tempo.
Fora da zona da degola, o West Ham ocupa a 17º posição, com 38 pontos e precisa apenas de um empate na última rodada para continuar na primeira divisão, sem depender de outros resultados. Na rodada final, o clube encara no domingo, às 11h (horário de Brasília), o líder Manchester United, fora de casa, no Old Trafford.





































































































































