Ex-santistas que estão no exterior comemoram o bicampeonato
São Paulo, SP, 6, (AFI) – Três ex-jogadores do Santos que hoje atuam no exterior comemoraram bastante a conquista do bicampeonato paulista do Alvinegro, neste domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi. Duas vezes campeão brasileiro pelo Peixe nos anos de 2002 e 2004, o lateral-esquerdo Léo, hoje no Benfica de Portugal, manda seu recado para a torcida santista.”Todos sabem do carinho especial que tenho pelo Santos e sua torcida maravilhosa. Gostaria de dar meus parabéns a todos por essa brilhante conquista”, disse, diretamente de Lisboa, o jogador que vestiu a camisa 3 do Peixe em mais de 200 partidas, entre os anos de 2000 e 2005.
Destaque de 2002 manda seu recado“Vivi os melhores momentos de minha carreira no Santos e não poderia deixar de torcer pelo clube nessa partida decisiva, mesmo com a dificuldade do fuso horário. Quero mandar um grande abraço ao amigo Fábio Costa, meu companheiro em 2002, pelo título estadual”, disse Alberto, artilheiro santista na conquista do Brasileirão daquele ano, com 12 gols.
Um dos principais destaques na campanha vitoriosa do Brasileirão de 2002, e que atualmente defende o japonês Ventforet Kofu, o atacante Alberto revela que acordou de madrugada para acompanhar a final do Paulistão.
Nenê também parabeniza“Apesar de ter jogado apenas poucos meses em 2003, deixei muitos amigos no clube e na Cidade. Quero cumprimentar a todos os jogadores, dirigentes e torcedores do Santos pela conquista do Paulistão”, declarou o meia, vice-campeão da Libertadores pelo Peixe.
Outro ex-jogador do Santos que ficou contente com o bicampeonato paulista foi o meia Nenê, que neste domingo jogou pelo Celta diante do Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.





































































































































