Goleada humilhante é destaque da Seleção da A-3. Confira

Vilson 0004 130Campinas, SP, 07 (AFI) – A Série A-3 do Campeonato Paulista chegou à terceira rodada da fase final e mais uma vez os destaques das partidas aparecem na seleção do Futebol Interior. A maior surpresa ficou por conta da goleada aplicada pelo São Bernardo sobre o Catanduvense, por 5 a 0. O atacante Wesley marcou três e foi destaque no jogo.

Outro destaque ficou por conta da emocionante partida entre XV de Piracicaba e Ferroviária. O Nhô Quim precisava muito da vitória para manter a tranqüilidade enquanto a Ferrinha queria se manter 100%. Mas o time da casa venceu por 2 a 1. Outro que se destacou foi o Monte Aziul, que ainda não perdeu nesta fase e é o líder isolado do Grupo 3.

Com três atacantes, a Seleção será comandada pelo técnico do Linense, que também garantiu uma vitória por 3 a 0 contra o Olímpia, Vilson Tadei (foto). Confira a relação com os nomes abaixo.

Goleiro: Filipe (Linense) – A seleção da rodada começa com o arqueiro do Linense para defender a meta. Filipe mostrou porque é um dos melhores, não deixando passar nenhuma bola. Nas poucas chances que o Olímpia conseguiu criar, o goleiro se destacou e garantiu a vitória por 3 a 0.

Lateral-direito: Rafael Lomas (Linense) – A seleção continua com jogadores do Linense, e agora quem comparece é o lateral Rafael Lomas. O jogador foi brilhante durante toda a partida, ajudando na defesa e dando assistências no ataque. Sua dedicação surtiu efeito quando deu o passe para o gol que abriu o caminho da vitória.

Zagueiro: Babi (Monte Azul) – O Monte Azul está se destacando como nunca, garantindo a liderança do Grupo 3. O zagueiro Babi foi mais uma vez, um dos responsáveis por outra vitória. O zagueiro segurou praticamente tudo o que chegava de perigoso à sua área e ainda marcou o gol que abriu o placar.

Zagueiro: Éder (São Bernardo) – Éder ajudou a garantir a maior goleada da rodada. O Tigre massacrou o Catanduvense e o zagueiro mostrou porque a defesa do time praticamente não sofreu nenhum lance perigoso. Jogando com muita lealdade, parou qualquer tentativa de reação do adversário e contribuiu muito para a vitória.

Lateral-esquerdo: Biro (São Bernardo) – A festa em São Bernardo foi mesmo completa em todos os setores do campo. O lateral Biro também não deixou de participar, e além de ajudar com suas primorosas assistências, marcou um dos gols da estrondosa goleada.

Volante: Jorge (XV de Piracicaba) – O Nhô Quim voltou a vencer e o volante Jorge não se assustou com a poderosa Ferroviária. Como um verdadeiro xerife no meio campo, não deixou a Ferrinha armar suas jogadas e mostrou que o XV de Piracicaba continua como um dos favoritos para conseguir o acesso.

Volante: Marcelo (Monte Azul) – O outro xerife da nossa seleção é o não menos importante Marcelo. O volante ajudou a afundar ainda mais o Votoraty com uma atuação majestosa, mostrando para os adversários quem é que mandava no meio-campo. Além disso, ainda arriscou algumas subidas ao ataque, levando perigo em todas as tentativas.

Meia: Serginho (Linense) – O meia foi o maestro do time nesta rodada. Praticamente todas as jogadas saíram dos seus pés, contribuindo totalmente para a construção do vantajoso placar. Para coroar sua participação na partida, ainda marcou o segundo gol, dos três que seu time anotou.

Atacante: Canela (Monte Azul) – Canela ajudou a manter a liderança do Grupo 3 nas mãos do Monte Azul. O atacante infernizou a defesa adversária, se movimentando muito e ainda marcando a saída de bola. Mas a sua importância se deu mesmo aos 45 minutos do segundo temo, quando marcou o gol que deu a vitória para seu time.

Atacante: Wesley (São Bernardo) – Wesley foi o principal responsável pelo nocaute que o São Bernardo aprontou para cima do Catanduvense. O jogador estava inspiradíssimo e além de ajudar na marcação, marcou nada menos do que três, dos cinco gols da goleada.

Atacante: Rodrigo Roth (XV de Piracicaba) – O XV de Piracicaba sabia que precisava vencer e foi para cima desde o inicio. Rodrigo Roth assimilou bem isso, e logo aos três minutos já abriu o placar e o caminho da vitória. Ainda participou de vários lances que quase terminaram em gol.

Técnico: Vilson Tadei (Linense) – Vilson Tadei vai comandar nossa seleção por sua gloriosa vitória por 3 a 0 contra o Olímpia. O time foi muito bem escalado, com todos do elenco muito bem entrosados e jogando bonito. Além da merecida vitória, o esquema utilizado pelo técnico anulou toda e qualquer chance do adversário de levar perigo ao seu gol.

Colaboração:
Rivail Oliveira, Rodrigo Alexandre Valério, Leonardo Fermiano, Murilo Borges, Thiago Rovêdo, Guto Marchiori, Toninho Silva, Levino Washington, Jaiminho Matos e Flávia Frigeri.