Meia bom de bola e bom de soco deve voltar ao Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 07, (AFI) – O Fluminense está prestes a acertar o retorno de um antigo ídolo. O meia Felipe, que jogou no tricolor das laranjeiras no ano de 2005 e estava atuando no futebol do Catar, deve se apresentar dentro de duas semanas. O vínculo do atleta, com o Al-Saad, atual clube do jogador, expira no dia 31 deste mês.Segundo os diretores do Flu, as bases salariais já foram definidas e o contrato duraria até o fim da temporada, porém, com a possibilidade de prorrogá-lo por mais um ano.

Futebol nem sempre bonitoPelo tricolor, além dos dribles fáceis e jogadas plásticas, ficou marcado também pela agressividade. Em um jogo pela Copa do Brasil, contra o Campinense, o meia desferiu um soco no volante do time adversário. A agressão, lhe rendeu 180 dias de suspensão.

Felipe teve início de carreira no Vasco da Gama, onde na época jogava como lateral-esquerdo. As boas atuações o levaram para o Palmeiras, porém, no clube paulista não obteve o sucesso esperado. Rodou por alguns clubes do mundo, retornou ao Rio e jogou no Flamengo e no Fluminense.