Futebol Interior presente na festa da FPF. Confira
São Paulo, SP, 07, (AFI) – Aconteceu na noite desta segunda-feira a festa da Federação Paulista de Futebol (FPF) para premiar os melhores do Campeonato Paulista. O evento contou com a presença dos principais jornalistas do pais e o Além da festa, muitas especulações sobre ida de jogadores e saída de técnicos. Marcelo Teixeira, presidente do Santos, confirmou a contratação do lateral-direito Alessandro (ex-Flamengo) que chega para ser titular. Quando indagado, sobre uma possível ida do atacante Somália, para a Vila Belmiro, Marcelo apenas sorriu.
Futebol Interior estava lá para conferir.
Por outro lado, Somália, artilheiro do Paulistão, com 13 gols, afirma ter o futuro incerto “Ainda não está nada certo, mas amanhã tenho uma reunião com os diretores (Santos) e o que for bom para o São Caetano será bom pra mim”. Reconhecendo os méritos do treinador
Criticado muitas vezes pelo jogo duro, o zagueiro santista Antônio Carlos que praticamente encerrou a carreira, depois de sofrer uma contusão, onde permanecerá afastado por sete meses fora dos gramados, elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
“O Vanderlei infelizmente é perseguido aqui no Brasil. Já ficou provado e reprovado que ele é o melhor treinador do Brasil. Além de um grande amigo, trabalha o grupo sempre preocupado com os detalhes para melhorar o time” finalizou o zagueiroDorival Júnior
O vice-presidente do São Caetano Luís de Paula acha difícil a permanência do técnico Dorival Júnior. “Acho difícil ele (Dorival) continuar aqui, por questões financeiras. Enviamos uma proposta a ele que está sendo analisada. Caso ele não fique, já temos um plano B em mente”.
Caio Júnior até 2008?Representante corintiano é do Braga
Felipe, único representante do Corinthians na festa, disse que o técnico Carpegiani o liberou para a festa, contato que o jogador retorne rápido para a concentração.
O presidente Afonso De La Mônica afirmou que a vinda de Dênis Marques será decidida ainda está semana. Já sobre a situação do técnico Caio Júniorr, o presidente confirma a permanência dele e que a intenção seja permanecer no próximo ano.
Sobre a nova fase, o goleiro revelação, não crê em moleza “Acredito que vou brigar muito pela vaga de titular, pois jogar aqui (Corinthians) não é nada fácil. Estou em um grande clube e vou agarrar esta chance”





































































































































