Com MAC reforçado, Comelli vai definir time da estréia
Marília, SP, 07 (AFI) – Após saber que poderá contar com os recém-contratados Claudemir, Deda e Hernani, o técnico do Marília, Paulo Comelli, vai definir a escalação do time para a estréia contra o Brasiliense neste sábado, no coletivo marcado para quarta-feira, às 16 horas, no Abreuzão.
A principal dúvida do treinador é analisar as condições físicas do grupo. O lateral-direito Claudemir, por exemplo, que estava no Madureira, ainda não está em boas condições físicas e pode ficar fora da estréia.
Outra dúvida está no meio, já que William, que veio do Figueirense, ainda não teve a situação regularizada. O time catarinense ainda não deu entrada na federação local da rescisão do contrato do jogador.
“Estamos mantendo contato com a diretoria do Figueirense para enviar essa rescisão. Ainda há tempo para registrarmos o jogador, mas não dá para garantir se estará apto para a 1ª rodada, pois tem que estar regularizado e constar no BID desta quarta-feira”, disse o supervisor José Macena.
A situação do meio-campista Ricardo também preocupa, já que a transferência do jogador ainda não foi enviada pela Federação Sul-Coreana à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
“Está nos preocupando, pois já pedimos essa documentação há algum tempo. Já pedi também para o Ricardo ligar para lá e ver o que está acontecendo. Enquanto essa transferência não chegar, ele fica sem condições legais de jogo”, afirmou Macena.
Viagem
A diretoria maqueana definiu também a programação da viagem para Brasília. Os jogadores treinam nesta terça-feira em dois períodos, quarta à tarde e quinta-feira pela manhã. Às 11h30 de quinta-feira viajam de ônibus para Londrina, onde pegarão o vôo às 14h45 para Brasília.





































































































































