Grécia: Paulo Campos se destaca levando time a elite
Grécia, 08 (AFI) – A passagem pela Europa, quando foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxembugo no Real Madri, rendeu a Paulo Campos (foto) uma maior visibilidade e respeito no velho continente. Depois de trazer o Náutico de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, foi convidado para treinar o time de maior futuro na Grécia, Asteras.
Quando chegou à Grécia, o clube que iria comandar estava na oitava posição com 1/3 do Campeonato Grego já disputado. E agora, depois de quatro meses, colocou o clube em segundo lugar e está com 95% de chances de se classificar para a primeira divisão do futebol grego, com apenas cinco anos de vida, ao lado de equipes como Olympiakos e Panatinaikos.
”Fui muito bem recebido aqui e sou muito grato por tudo o que todos tem feito por mim, ajudando nesse crescimento da minha carreira”, disse o técnico ao Futebol Interior. Como reconhecimento por essa possível conquista, Paulo recebeu uma proposta para renovar seu contrato, que termina no mês de junho, até 2009 e com mais um ano de prorrogação.





































































































































