Melhor goleiro do Carioca retorna ao Cruzeiro para a Série A
Belo Horizonte, MG, 9 (AFI) – Eleito o melhor goleiro do Campeonato Carioca deste ano, Gatti retornou à Toca da Raposa depois de um ano e quatro meses emprestado para a Cabofriense. A contusão do titular Fábio foi fator importante para a volta do goleiro de apenas 22 anos, criado nas categorias de base da Raposa.
“Eu estava trabalhando em Cabo Frio para retornar ao Cruzeiro mesmo. Graças ao meu trabalho estou conseguindo voltar com outro pensamento, que é de ajudar o Cruzeiro e trabalhar mais e mais para alcançar coisas melhores na minha carreira”, disse o atleta, animado por poder voltar ao clube.
Gatti ganhou projeção nacional no primeiro jogo da final da Taça Rio, em abril, quando a Cabofriense empatou com o Botafogo, por 2 a 2, e o goleiro fez defesas espetaculares. Segundo o próprio Gatti, essa exibição contribuiu e muito para seu retorno ao Cruzeiro.
Mesmo o titular Fábio estando sem condições de jogo, a concorrência é grande. O Cruzeiro conta atualmente com Lauro, Flávio e Bruno, que treinam diariamente para ver quem fica com a camisa 1.
“Vou trabalhar da mesma forma com todos os goleiros que trabalhei, com muito respeito. O Cruzeiro está muito bem servido, o Fábio infelizmente teve essa contusão, mas com certeza vai dar a volta por cima. O Lauro entrou muito bem e tem o Flávio e o Bruno. Vou tentar fazer meu trabalho bem feito”, comentou.
A estréia do Cruzeiro no Brasileiro acontece neste sábado, às 18h10, no Maracanã, contra o Fluminense.





































































































































