MAC terá presença de quatro reforços na estréia da Série B
Marília, SP, 09 (AFI) – O Marília trabalhou rápido e terá a presença de quatro reforços, recém contratados para a estréia no Campeonato Brasileiro da série B, no próximo sábado (12), às 16 horas, em Taguatinga, contra o Brasiliense. Um trabalho rápido da diretoria, do departamento de futebol profissional e do supervisor José Macena, onde o clube conseguiu regularizar a situação de quatro dos oito jogadores contratados.
Estão regularizados e aptos para o jogo: os volantes Deda e Hernani, ex-Noroeste de Bauru, o lateral direito Claudemir, ex-Madureira-RJ e o volante Ricardo, ex-futebol japonês. Estes jogadores já tiveram seus nomes no Boletim Informativo Diário da CBF – Confederação Brasileira de Futebol e ficam a disposição do técnico Paulo Comelli.
Nesta quarta-feira, o clube estará tentando regularizar a situação do meia Willian, que veio do Figueirense. A expectativa é que o jogador também fique a disposição, pois nesta quarta-feira (09) é o último dia para inscrições. Os quatro atletas regularizados já estão treinando e serão aproveitados no coletivo apronto que acontece nesta quarta-feira, no estádio Bento de Abreu, treino que Comelli definirá a equipe para sábado.
ColetivoNesta quarta-feira, será o terceiro coletivo que o técnico Comelli realizará antes da estréia. Desta vez o treinador poderá escalar os contratados, casos de Hernani, Deda e do lateral direito Claudemir. Comelli não divulgou o que pretende fazer neste treinamento coletivo, mas deverá confirmar as estréias dos volantes Hernani e Deda, ficando duas dúvidas na lateral direita entre Claudemir e Bruno Ribeiro e no meio entre Max Carrasco e Ricardo.
Nos coletivos anteriores o treinador testou o 4-4-2 com Leandro Camilo e Gum na zaga e o 3-5-2 com Leandro Camilo, Gum e Fábio Recife, formando os três zagueiros. Para o coletivo apronto o treinador deverá testar as duas formações, para depois optar pela melhor formação.
O provável Marília para o coletivo deverá ser: Júlio César; Bruno Ribeiro (Claudemir), Leandro Camilo, Gum e Vicente; Deda, Hernani, Max Carrasco (Ricardo) e Gadelha; Wellington Amorim e Basílio.





































































































































