Vitória contrata ex-meia de Fortaleza e Remo para Série B
Salvador, BA, 9, (AFI) – O Vitória tem mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. É o volante Chicão, de 25 anos, que atuava pelo Tupi, de Juiz de Fora-MG. O jogador é a segunda novidade no time para a competição nacional, o primeiro foi o atacante ex-Atlético de Alagoinhas Elcimar. Francisco Alves dos Santos, o Chicão, teve sua contratação divulgada pela diretoria na última terça-feira, e chega nesta quarta-feira à noite. Velhos conhecidos
Não será novidade para Chicão trabalhar com o técnico Givanildo, já que o treinador comandou o Remo e o Fortaleza quando o volante fazia parte do elenco. O treinador já havia pedido a vinda do jogador antes do quadrangular final do Baianão, mas isso não foi possível na ocasião.
Mais reforços à vista
Além do novo volante, o técnico Givanildo já pediu contratação de mais três ou quatro jogadores durante reunião com o presidente do Vitória, Jorginho Sampaio, e o diretor de futebol Edinho Nazareth. Um dos pedidos é um goleiro, e também um ou dois zagueiros e um meia.
“Precisamos de um time de qualidade e quantidade para disputar a Série B, para suportar 38 jogos. Se tivermos de 27 a 38 atletas é o bastante, e por isso estamos buscando reforços. Queremos lutar pelas quatro posições que dão acesso à elite nacional de 2008, e ao mesmo tempo brigar para não cair para a Série C.”, afirmou o treinador Givanildo Oliveira.
O novo volante foi indicação do técnico Givanildo Oliveira, e o contrato assinado pelo jogador com rubro-negro vai até o final de 2007, podendo ser prorrogado por mais três anos, caso as partes tenham interesse. O atleta nasceu em Marabá, no interior do Pará, em 11 de julho de 1981, tem 1,80m e 68kg. Chicão já jogou pelo Águia, Clube do Remo-PA, Fortaleza-CE, e Tupi-MG.





































































































































