Copa FPF: Botafogo pode anunciar ex-goleiro como treinador
Ribeirão Preto, SP, 09, (AFI) – O presidente do Botafogo, Luís Pereira, disse nesta quarta-feira que os planos para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol começarão a ser discutidos no próximo mês, já que neste momento o empenho da diretoria será para reformar os quartos dos alojamentos e concentração. O Tricolor quer economizar e manter seu elenco morando no Estádio Santa Cruz, onde os atletas podem ser “vigiados”. No último Paulista da Série A-2, alguns jogadores foram acusados de participarem das famosas “noitadas”.
Apesar das declarações do presidente, o departamento de futebol profissional tem trabalhado para contratar um técnico. A diretoria quer um técnico com experiência e que aceita trabalhar na revelação de jogadores. O primeiro contato foi com o ex-goleiro panterino Roberto Palmieri, que traz na bagagem um bom desempenho no futebol paranaense, onde treinou o Londrina e ADAP. As primeiras negociações não foram das melhores, pois a definição de contrato esbarrou no período de duração do mesmo. Enquanto a diretoria apresentava uma proposta para a “Copinha”, Palmieri insistia num contrato de um ano.
Caso não consiga definir com Palmieri a diretoria tem um segundo plano. Trata-se de Edson Mariano, ex-zagueiro do clube e que já teve passagem pelo Botafogo como treinador.





































































































































