Paulista anuncia ex-lateral-direito do Sertãozinho

Jundiai, SP, 09, (AFI) – Ele chegou. Vestiu a camisa. Falou como novo jogador do Paulista, mas ainda não é. O pré-contrato assinado entre Ricardo Lopes e o Galo começa a valer nesta quinta-feira. Porém, para ele atuar com a camisa jundiaiense muita coisa ainda tem que acontecer.

“Tenho certeza que o meu ex-empresário (Oliveira Júnior) vai fazer de tudo para eu não jogar. Mas acredito em um final feliz”, disse Ricardo Lopes.

O vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, também
se mostra preocupado com a situação. Mas, assim como o jogador, o
dirigente acredita que o final da história será “pró-Paulista”. “Está muito difícil. Já ouvi até uma história que ele tem contrato de dois anos com o Sertãozinho. Está tudo muito enrolado, mas ainda acho que vai dar certo. Só não sei quando”, afirmou Pitico.

Durante a sua apresentação, Ricardo Lopes voltou a falar que atuar no
Paulista será a realização de um sonho.

“Há muito tempo estou para acertar com o Paulista. Nunca deu certo. Por isso criou-se uma grande expectativa tanto da minha parte, quanto até da diretoria. Quero que tudo se resolva logo e me preparo para jogar já contra a Ponte Preta na sexta-feira que vem”, ressaltou o jogador, que afirma querer reviver no Paulista, os bons momentos que teve na Portuguesa.

“Atuei na Portuguesa e no Ituano onde fui muito bem. Depois fui para o
Flamengo contra a minha vontade e depois de 3 meses fui embora. Quero
esquecer todos os problemas e conseguir fazer o Paulista chegar a primeira divisão”, completou.

Se tudo caminhar corretamente, Ricardo Lopes deve ser o ala-direito do
Paulista, já que Marcelo Veiga definiu que a equipe atuará no 3-5-2. “Prefiro assim. Sou um jogador com características mais ofensivas”, disse Ricardo Lopes.

“Todo jogador chega para jogar. Para merecer a titularidade, todos, entretanto, tem que correr”, argumentou Marcelo Veiga. O Paulista estréia na Série B, sábado, em Curitiba, contra o Coxa.