Santos x Caracas - É para continuar no embalo!

Santos, SP, 09 (AFI) – Apenas quatro dias depois de conquistar o Campeonato Paulista, o Santos entra em campo nesta quinta-feira, às 18h10, para tentar a vaga nas quartas-de-final da Libertadores, diante do Caracas.

O Peixe tem a vantagem do empate sem gols e em 1 a 1, já que o primeiro jogo terminou em 2 a 2, semana passada, na Venezuela. O Santos leva a vantagem por conta dos gols marcados fora de casa.

O Caracas, o pior time entre os 16 classificados às oitavas, precisa vencer ou empatar por 3 a 3, 4 a 4 e assim por diante.

O técnico Vanderlei Luxemburgo quer que o título paulista seja esquecido, pelo menos dentro de campo, contra o Caracas. “Temos outra pedreira. Foi legal ganhar o bicampeonato paulista, mas agora precisamos pensar na Libertadores”, comentou o treinador, sete vezes campeão estadual em Sampa.

O time santista deverá ser o mesmo que entrou na finalíssima do Campeonato Paulista, diante do São Caetano. Com Denis e Antônio Carlos machucados, Adaílton ficará na zaga ao lado de Ávalos. Na lateral-direita, Maldonado deverá ser improvisado. Pedrinho continuará no meio-campo.

O meia Pedrinho, apesar da boa fase pessoal e do time, pede cautela. “Temos que tomar cuidado. A Libertadores iguala os times”, comentou.

No Caracas, Alejandro Guerra e Leonel Vielma são dúvidas e podem ficar de fora da decisão da vaga nas quartas-de-final da Libertadores.

Ficha Técnica

Santos x Caracas

Local: Estádio Urbano Caldeira (Santos-SP)
Data: 10/05/2007
Horário: 18h15
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)

Santos
Fábio Costa; Maldonado, Ávalos, Adaílton e Kléber; Rodrigo Souto, Cléber Santana, Pedrinho e Zé Roberto; Marcos Aurélio e Jonas.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Caracas
Javier Toyo; Vielma, Rey, Rouga e Pérez; Luis Vera, Weymar Olivares, Jorge Rojas e Cesar González; Iván Velásquez e Escobar.
Técnico: Noel Sanvicente.