Goleiro de time da Série A fica meses de fora devido a lesão
Natal, RN, 10 (AFI) – O que todos temiam foi comprovado. O goleiro do América-RN, Marcelo Bonan, teve ruptura total do tendão de aquiles e ficará afastado dos gramados por alguns meses.
O diagnóstico foi dado após a ressonância magnética realizada pelo jogador, que logo depois já fez todos os exames pré-operatórios. Dessa maneira, a cirurgia deve ocorrer nos próximos dias.
Outro que não teve uma boa notícia nesta última quarta-feira foi o zagueiro Thiago Gomes, que com uma tendinite bilateral no tendão ficará afastado dos treinamentos por cerca de 10 dias. Enquanto isso, o jogador fica realizando apenas treino físico.
Com duas baixas, uma já esperada (a de Bonan), a torcida do Mecão pôde comemorar alguma coisa na quarta-feira. A diretoria do clube conseguiu regularizar praticamente todos os novos reforços da equipe para a estréia no próximo domingo, às 18h10, contra o Vasco, no Machadão. Apenas os nomes do zagueiro Rodrigo Alemão e do goleiro Júnior não contaram no BID da CBF.
Mudando a base
Podendo contar com os recém-contratados, o técnico Lori Sandri realizou um coletivo no período da tarde, no CT Abílio Medeiros e montou a equipe que considera ideal para o confronto de domingo.
Com um número fantástico de torcedores apreciando o treino, o comandante escalou sete jogadores que não disputaram o Estadual: o goleiro Renê, o zagueiro Edson Borges, o meio-campo Márcio Goiano, os volantes Adriano Peixe e Marcos Alexandre e os atacantes Max, nova sensação do futebol brasileiro, o Rogélio.
Dessa maneira, o provável América: Renê; Edson Borges, Márcio Santos e Robson; Márcio Goiano, Marcos Alexandre, Adriano Peixe, Souza e Eduardo; Max e Rogélio.





































































































































