Escalada, Ponte perto de fechar com lateral do São Paulo
Campinas, SP, 10 (AFI) – A cada dia que passa o lateral-esquerdo Andrezinho (foto) fica mais perto da Ponte Preta, ainda mais após a eliminação do São Paulo (detentor dos direitos federativos do jogador) na Taça Libertadores da América.
“Está tudo certo entre eu e a Ponte. Faltam pequenos detalhes com o São Paulo para eu me tornar jogador da Ponte”, disse o lateral, que deve conversar com a diretoria do São Paulo esta tarde.
O pequeno detalhe para a assinatura de contrato é o fato que o Sampa quer renovar com Andrezinho até 2009 para poder emprestar o jogador a outro clube.
Se na lateral-esquerda está quase tudo certo, no ataque as coisas se complicaram pelo lado da Macaca. O atacante Otacílio Neto, do Noroeste, era o primeiro nome da lista do técnico Nelsinho Batista, mas pediu muito e não deve acertar com o time do interior. Alex Terra, que defendeu o Sertãozinho, passou a ser o primeiro nome da lista.
Time
O treinador Nelsinho Batista mudou o esquema para a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro. Saiu o 3-5-2 e entrou o 4-4-2. Além da mudança de esquema, a Ponte terá a estréia do lateral-direito Júlio César e do atacante Beto, que vai jogar ao lado de Roger. No gol Dênis ficou com a vaga de Aranha. O meio-campo nada modificou.
A Macaca entra em campo com: Dênis; Júlio César, Anderson, Gabriel e Fernando; Ricardo Conceição, João Marcos, Pingo e Héverton; Roger e Beto.
A Ponte Preta estréia nesta sexta-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, diante do Gama.





































































































































