Dirigentes do São Paulo negam interesse em antigo artilheiro
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Boatos na última semana afirmaram que o São Paulo estava negociando a contratação do atacante Dodô, do Botafogo. O jogador já passou pelo Morumbi há alguns anos e fez história.
No entanto, o superintende de futebol Marco Aurélio Cunha e o assessor da presidência João Paulo de Jesus Lopes, dois homens fortes no Tricolor, desmentiram os rumores e afirmara que o artilheiro não faz parte dos planos são-paulinos.
“É inegável que o Dodô é um grande jogador. Mas temos o Dagoberto, que acabamos de contratar, e posso afirmar que não temos o interesse em reforçar mais o elenco”, afirmou João Paulo de Jesus Lopes.
Marco Aurélio Cunha seguiu pelo mesmo caminho e negou qualquer interesse em Dodô, mas não em novas contratações para este segundo semestre.
“Em momento algum o São Paulo tentou a contratação de Dodô, sequer demonstramos interesse. Este nome nunca esteve nas pautas de reuniões da diretoria tricolor e da comissão técnica. Sequer conversamos com a diretoria do Botafogo”, comentou.
Agora, a nova competição para o Tricolor é o Campeonato Brasileiro da Série A, cuja conquista, para todos da delegação do São Paulo, virou obrigação. A estréia acontece neste sábado, às 18h10, contra o Goiás, no Morumbi.





































































































































