Barueri x Remo – Caçula quer começar com o pé direito
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Barueri vai fazer história novamente no cenário nacional. Após conquistar seis acessos em cinco anos, o time paulista vai fazer diante do Remo, nesta sexta-feira, às 20h30, no Palestra Itália, em São Paulo, sua primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo debutando na Segundona e jogando fora de casa, uma vez que seu estádio ainda não está pronto, o Barueri promete atacar o time remista. Mas o jogo não será nada fácil. O Remo quase foi rebaixado a Série C ano passado, mas este ano se recuperou e foi campeão Estadual em cima do Ananindeua.
Ao ataque e avante
O técnico Ruy Scarpino (foto) armou o Barueri no 4-4-2 e prometeu um time forte e ofensivo logo em sua primeira partida na Série B.
“Temos uma equipe forte, estamos preparados e vamos buscar os três pontos. Em uma competição dessas (pontos corridos) é preciso vencer em casa e vamos ao ataque”, disse ao Futebol Interior.
Apesar da agressividade que o time vai entrar em campo, Scarpino afirmou que vai respeitar o Remo, ainda mais por ser um time experiente. Para este jogo, o treinador não vai contar com o atacante Kanu e os meias Júlio César e Paulo Santos que estão contundidos. No ataque está a dúvida. Pedrão é o mais cotado para jogar ao lado de Thiago Umberto, mas Leandro também pode ser titular.
Bagunça já começou
Antes mesmo de iniciar a Série B, o Remo já enfrenta problemas. Primeiro o treino da tarde desta quinta-feira foi cancelado porque a secadora quebrou e os uniformes estavam molhados. Depois o atacante Landu quase foi vetado para o jogo de sexta.
O STJD havia determinado suspensão ao jogador por quatro jogos, mas depois o mesmo STJD emitiu comunicado à Federação Paraense de Futebol (FPF) informando que o atacante cumpriu toda a penalidade imposta e reúne condições de entrar em campo. Assim Landu vai fazer dupla com Beá.
Transmissão
A Rádio Difusora vai transmitir com toda emoção e credibilidade da Equipe Furacão, que tem o comando de Antônio Júlio Baltazar e Tony Machetti.
Ficha Técnica
Barueri x Remo
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo – SP
Data: 11/05/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio – DF
Barueri
Deola; Bosco, Paulão, Anderson Marques e Assis; Júlio, Rodrigo Pontes, Ivan e Juliano; Thiago Umberto e Pedrão (Leandro).
Técnico: Ruy Scarpino
Remo
Adriano; Lucas, Magrão, Xavier e Estéfani; Beto, Jobson, Alexandre e Elvis; Edilson e Beá.
Técnico: Samuel Cândido





































































































































