Declaração de ex-atacante da Ponte gera mal estar no Sport
Recife, PE, 10 (AFI) – Na última quarta-feira, o atacante Weldon, que já defendeu a Ponte Preta, causou polêmica com a torcida do Sport, em entrevista concedida a uma rádio local. Quando questionado se poderia se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A, Weldon soltou a frase infeliz.
“Nunca sonhei. Eu quero fazer meus golzinhos e esperar uma boa resposta”, respondeu o jogador. Ao ouvir a declaração, a torcida do Sport se irritou e quis uma satisfação do atacante. Até o vice-presidente de futebol do Leão, Homero Lacerda, teve de intervir.
“O Weldon é um grande jogador. Tenho certeza que ele tentou expressar outra coisa e foi mal compreendido. Isso não foi nada mais que um excesso de humildade”, afirmou o dirigente.
O mal entendido só teve fim na tarde desta quinta-feira, quando, após o treino, o jogador se retratou com os torcedores.
“Tenho muito carinho por esta torcida. Errei no que falei, mas não tive a intençãoa de dizer que queria sair do clube. Claro que penso em fazer muitos gols na Série A. O objetivo é fazer uma grande campanha e continuar ajudando o Sport”, finalizou.
O Sport estréia no Brasileirão neste domingo, às 18h10, em Recife, contra o Santos, atual campeão Paulista.





































































































































