Zagueiro decepciona a todos e não chega no Brasiliense

Brasília, DF, 11 (AFI) – Todos no Brasiliense estavam esperando a apresentação do zagueiro Junior Baiano nesta quinta-feira, porém, isso não aconteceu. O jogador deve aparecer no clube candango apenas após receber aval do médico José Luiz Runco, que está cuidando de Baiano no Rio de Janeiro.

Mesmo sem a chegada do zagueiro, o dia foi de agitação no Brasiliense. O goleiro João Marcos, o lateral Magrão e o volante Welmer deixaram o clube. Por outro lado, o meio-campo Rodrigo, ex-Dom Pedro II, foi regularizado na CBF através de uma ordem judicial.

Depois de conquistar a vaga para as semifinais da Copa do Brasil, vencendo o Ipatinga, no Vale do Aço mineiro, a delegação do Brasiliense retornou ao Distrito Federal, nesta quinta-feira.

No início da noite, os jogadores trabalharam no estádio Serejão, visando a estréia na Série B do brasileiro, sábado, 16 horas, diante do Marília.

O técnico do time, Roberto Fernandes, pensa em dar uma folga aos atletas que estão necessitando de uma recuperação física. Nesta situação encontram-se o volante Coquinho e o matador Dimba. Ambos devem ficar de fora da partida neste sábado.

Na lateral direita, depois de receber o terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil, Patrick cede o lugar para Bruno.

Quem retorna são Agenor e Allan Delon, que cumpriram suspensão na partida em Ipatinga. Assim, Adrianinho vai para o banco. No ataque, Jonhes que atuou ao lado de Dimba e Warley no interior mineiro, permanece no time.

A equipe do Brasiliense para enfrentar o Marília deve ser esta: Guto; Bruno, Padovani, Marcelão e Rodriguinho; Agenor, Carlos Alberto, Rafael Toledo e Allan Delon; Jonhes e Warley.

Mudança!
A partida diante do Avaí, pela série B, prevista para terça-feira, em Florianópolis, passou para sábado, dia 19.