Amazonense: Após confusão, Estadual está sem finalista
Manaus, Am, 11 (AFI) – o Campeonato Amazonense viveu um dia muito diferente na nesta última quinta-feira. Isso porque, no jogo que aconteceu durante a tarde, entre Princesa do Solimões e Rio Negro, tudo transcorria normalmente, com o visitante vencendo por 1 a 0 quando o árbitro marcou uma pênalti para o Princesa do Solimões. Revoltados com a marcação, os dirigentes do Rio Negro invadiram o campo, e impediram a cobrança da penalidade, assim após esperar a situação acalmar (e isto não aconteceu) o arbitro Ananias Neto deu por encerrada a partida.
Segundo relatos das rádios que cobriam o jogo, a torcida se manteve o tempo toda sem nenhuma reação, ou seja, o problema era dentro de campo. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) deve pronunciar nesta sexta-feira, após análise da súmula do árbitro e relatório do delegado do jogo, quem irá fazer a final contra o Nacional no próximo domingo.
Na partida que definiu o outro finalista, o Nacional recebeu na noite desta quinta-feira, no Estádio Vivaldo Lima, o São Raimundo e venceu a partida por 4 a 3. Com o resultado, o time se garantiu na final da Segunda fase e agora espera o resultado da FAF.





































































































































