Colunista político diz que Pelé está na mira da Polícia
Campinas, SP, 11 (AFI) – O colunista político Cláudio Humberto, em seu blog nesta sexta-feira, apresenta uma notícia que pode deixar Pelé preocupado. Segundo o badalado colunista, Pelé estaria envolvido com lavagem de dinheiro e vem sendo investigado pea Polícia Federal.
Pelé é sócio e garoto propaganda de um empreendimento imobiliário
Acompanhe na íntegra a informação apresentada por Cláudio Humberto
O flat suspeito de Pelé
Algo de podre no reino da Noruega pode implicar Pelé: a imprensa daquele país destaca o suposto envolvimento do “rei” com lavagem de dinheiro de noruegueses presos pela Polícia Federal em Natal (RN).
Em parceria com a Brazil Dream Homes, investigada nos dois países, o “rei” construiu o King’s Flat I, do qual foi garoto-propaganda. O sócio do “rei” no negócio seria “laranja” do grupo. A PF quer ouvi-lo. O advogado de Pelé, Nélio Machado, não respondeu à coluna.





































































































































