Série A-3: Olímpia começa trajetória quase impossível
Olímpia, SP, 11 (AFI) – Se ainda quiser manter alguma esperança de classificação no Campeonato Paulista da Série A-3, o Olímpia precisa vencer todas as suas partidas a partir de agora. O jogo que abre essa série pela busca de vitórias será em casa, contra o Linense, neste domingo, às 11 horas. Segundo o técnico Carlos Rossi, sua equipe vai jogar buscando o gol durante todo o tempo.
“O Olímpia vai continuar sendo um time ofensivo. Lógico que temos que ir para cima com equilíbrio. Nossa tática está dando certo, estamos um ponto apenas dos dois times que estão à frente, e três pontos do líder. É um grupo totalmente aberto e esse jogo será mais um jogo decisivo para o Olímpia”, disse o técnico Carlos Leoni Rossi.
Para a partida, o comandante contará com a volta do volante André Oliveira que será julgado na segunda-feira, por ter sido expulso no jogo contra o XV de Piracicaba. O volante Rafinha, opr outro lado, fica fora, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O jogador vinha sendo utilizado na lateral-direita e Gil será o substituto.
O provável time que entrará em campo será: Douglas; Gil Regis, Rafael Silva, Marcio e Edson Parana; André Oliveira, Rafael Gomes, Fabricio e Rafael Ipuã; Paulinho Piracicaba e Alexandre Bortolato.





































































































































