Equivocada, diretoria do São Paulo dispensa campeão do Mundo
São Paulo, SP, 11 (AFI) – A eliminação da Libertadores da América começou a gerar as primeiras conseqüências no São Paulo, nesta sexta-feira. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, dispensou o lateral-esquerdo Júnior, que acabou de se recuperar de uma pneumonia.
Dessa forma, o jogador não veste mais a camisa do Tricolor e está liberado para negociar com outros clubes. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada por já contar com outros atletas para a posição.
“Temos Jadílson, Richarlysson e até o Jorge Wagner. Com o Júnior seria quatro. Ele veio e nos pediu para ter o contrato rescindido se não fosse aproveitado. Concordei e faremos a rescisão sem problemas”, afirmou o presidente.
O técnico Muricy Ramalho, que teve seu cargo assegurado, desconversou que tenha dispensado o jogador por deficiência técnica. O treinador considera Júnior importante para o time, mas prefere deixa-lo seguir sua vida.
Após dez dias afastado dos treinamentos, o jogador reapareceu no CT da Barra Funda, mas realizou atividades separadas do restante do grupo. O contrato do jogador termina em 30 de agosto.
Pelo São Paulo, o lateral conquistou o Campeonato Paulista de 2005, a Libertadores e o Mundial do mesmo ano, além do Campeonato Brasileiro do último ano.





































































































































