Ainda comemorando título, Vitória estréia na Série B

Salvador, BA, 11 (AFI) – O Vitória nem teve tempo de comemorar o título baiano de 2007 e já tem outro grande desafio pela frente: a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, às 16 horas, contra o Avaí, no Barradão.
De “ressaca”, os jogadores se apresentaram nesta tarde e os jogadores que jogaram quarta-feira, contra o Bahia, se submeteram apenas a um treino regenerativo em uma academia e depois uma corrida leve no campo de treino.
Alguns jogadores como o atacante Índio e o volante Bida chegaram a preocupar para a estréia, no entanto, foram liberados pelo departamento médico do rubro-negro. Certo mesmo será a ausência do volante Vanderson.
O jogador, no último jogo da Copa do Brasil, quando o Vitória foi eliminado da pelo Atlético Paranaense, foi expulso e, ao ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça da CBF, pegou duas partidas. As punições serão cumpridas justamente contra o Avaí e no compromisso seguinte, fora de casa, diante do São Caetano. Seu substituto será Garrinchinha.
O atacante Joãozinho está apto para jogar, no entanto, deve permanecer no banco, já que a dupla que vem jogando, Índio e Sorato, está entrosada.
Dessa maneira o Vitória estréia na Série B com: Emerson; Apodi, Jean, Wallace e Anderson Rodrigues; Bida, Garrinchinha, Capixaba e Jackson; Índio e Sorato.