Timão define numeração das camisas e o novo 10 vem do terrão

São Paulo, SP, 11, (AFI) – O Timão divulgou, nesta sexta-feira, a numeração das camisas dos atletas para o Brasileirão 2007. Entre as novidades, o destaque é a definição dos herdeiros das camisas 10 e 7, que eram usadas pelos veteranos Amoroso e Roger, respectivamente. Camisa 10 do Terrão
O novo dono da camisa 10 foi formado nas categorias de base do Timão, e até usava a 30 até então. Antes da definição dos novos números, o meia havia afirmado que isso não faz diferença, e que o importante é fazer o dever em campo.

O jovem meia William, de 18 anos, vestirá a camisa 10, usada no Paulistão por Amoroso, que se transferiu para o Grêmio. Já a 7 ficará com Everton, ex-Bragantino. Além disso, a camisa 9 não será mais de Nilmar.

Já o herdeiro da camisa 7 será o jovem atacante Everton, que acabou de chegar no alvinegro, contratado do Bragantino. Antes de se transferir, o atleta era conhecido como Everton. Mas, como o elenco corintiano já tem um lateral com esse nome, o reforço foi apelidado de Everton Leandro ao chegar no Timão, e agora pediu para ser chamado de Everton Santos.Camisa 9 não é mais de Nilmar
Outra novidade é que a camisa 9 não pertence mais a Nilmar. O dono da 9 agora será Finazzi, vice-artilheiro do Paulistão 2007 pela Ponte Preta que acabou de chegar ao alvinegro. Nilmar está no time por uma determinação da Justiça, e tem muitas chances de não voltar a jogar pelo time já que pediu para sair recentemente. Por enquanto, recupera-se de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Estréia no golNa zaga, Fábio Ferreira estreará no Timão com a camisa 25, e Marinho vestirá a 4, apesar de não ser muito prestigiado pelo novo treinador, Paulo César Carpegiani.

No gol, outra estréia: Felipe será o camisa 1. Marcelo, antigo titular, passou a ser o 12. O novo goleiro titular veio do Bragantino, e foi o menos vazado do Paulistão 2007. Quanto aos outros reforços, o zagueiro Zelão será o 14, o volante Marcelo Oliveira vestirá a 15, e o também volante Carlos Alberto será o 20.

Foram apresentados 35 jogadores, porém essa lista deve diminuir, já que alguns nem mesmo viajaram para treinar em Águas de Lindóia, são eles: Diego, Jean, Paulo Almeida, Daniel e Wendel.