Vestiários: Técnico se despede e corintiano pensa em título

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Corinthians sofreu para ganhar do Juventude por 1 a 0, no Morumbi, na estréia de ambos no Campeonato Brasileiro, mas a notícia do jogo foi o pedido de demissão do técnico Ivo Wortmann do comando técnico do time de Caxias do Sul. Ivo não aprofundou o assunto mas explicou o motivo de sua saída.”Não tenho proposta de outro clube. Quero deixar bem claro isso. Eu estou saindo por problemas pessoais com o departamento de futebol do Juventude. Eu tenho uma desavença com alguém de lá e vi que a situação não ia mudar”, explicou o técnico, que negou ter problemas com o presidente do clube, Iguatemy Ferreira Filho.

”O presidente é meu amigo pessoal desde adolescência. Jogamos futebol de salão juntos. Não tem nada a ver com ele”, negou Ivo.Alguns jogadores estrearam com a camisa do Corinthians neste domingo. Os reforços Finazzi, Everton, Zelão, Felipe e Marcelo vestiram pela primeira vez o manto alvinegro da Fazendinha. Dois deles se destacaram dentro de campo. Finazzi marcou o gol da vitória e Everton se movimentou bastante.

Estréias
”Acho que fui bem e agora ganhamos moral para aumentar nossa confiança”, contou Everton, ex-Bragantino.O meia que veio de Bragança Paulista chega ao clube falando alto e otimista em relação à campanha do timão no Brasileirão.

”A torcida do Corinthians pode esperar muita determinação e garra. Agora vamos com tudo para Minas no próximo final de semana”, explicou o meia, que deve estar entre os titulares na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Talvez entusiasmado com a vitória, o meia Everton exagerou um pouco na dose. “Acho que jogando assim podemos conquistar o título”, declarou meia.