Vestiários: Atacante do Palmeiras pode voltar só em 2008
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – A vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, no Maracanã, deixou o Palmeiras mais animado para a seqüência da temporada 2007. Um dos destaques da partida, o lateral Leandro, responsável pelo cruzamento do quarto gol, marcado pelo paraguaio Florentín, destaca sua importância para a vitória alviverde.”Trabalho muito forte para alcançar meus objetivos. Acho que fui importante na história do jogo. Foi o meu melhor jogo no Palmeiras mas tenho muito o que mostrar ainda”, desabafou Leandro.
O fato triste do clássico do Maracanã foi a contusão do atacante Osmar. O camisa 9, autor do segundo gol palmeirense, caiu de mau jeito em disputa de bola e seu joelho não agüentou. O jogador saiu carregado de campo e foi direto para os vestiários com os médicos do clube. Um exame mais detalhado será feito nesta segunda-feira. Se for constatada a ruptura dos ligamentos, Osmar pode ficar até oito meses sem jogar.
“É triste isso ver o Osmar sair de campo carregado. Ele é um jogador importante e é bastante raçudo. Vamos rezar muito por ele”, lamentou David





































































































































