Artilheiro vira esperança no Botafogo

Rio de Janeiro, RJ, 14, (AFI) – Destaque nos dois últimos jogos do Botafogo, o atacante André Lima espera ajudar a equipe novamente na partida desta quarta-feira contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. Ele marcou dois gols na vitória de ontem por 3 a 2 sobre o Internacional, na estréia do Campeonato Brasileiro. Além disso, já havia marcado no jogo anterior contra o Atlético-MG, partida que garantiu a classificação do Alvinegro na Copa do Brasil. Goleador exalta elenco forte
André tem consciência de que deverá deixar o time para a volta de Dodô, mas não esconde a felicidade por estar sendo bem aproveitado pelo técnico Cuca.

“O Botafogo não tem apenas os 11 titulares, tem um grupo forte, e isso ficou mais do que provado no jogo de ontem. Mesmo desfalcado de jogadores importantes e jogando com um a menos, conseguimos vencer o Internacional fora de casa. Isso nos deixa tranqüilos de que quem entra na equipe sempre vai dar conta do recado”, disse o atacante, que completou:

“Mesmo começando os jogos no banco de reservas, me sinto importante para o grupo. Fico muito feliz por estar sendo aproveitado pelo Cuca e espero continuar ajudando o Botafogo sempre que entrar em campo. Quem sabe não tenho mais uma chance na quarta-feira?”, disse André com entusiasmo.
“Quando a vida pessoal vai bem, o jogador rende mais. Joga com alegria e as coisas dão certo. Comigo isso tem acontecido e credito essa boa fase à minha filha Ágatha. Ela é a minha alegria e penso nela sempre que passo por uma situação complicada.”, disse André Lima, que também falou sobre a reação da sua filha nos jogos:

O motivo da grande fase
Vice-artilheiro do Botafogo na temporada com dez gols, atrás apenas de Dodô, André Lima tem na ponta da língua o motivo para sua boa fase:
Ágatha, sua filha de 1 ano e nove meses.
“Ela assiste aos jogos pela televisão, e quando me vê grita ‘papai’ e ‘gol’. Infelizmente passamos muito tempo fora de casa viajando e nos concentrando, mas é por um bom motivo. Tenho certeza de que esse sacrifício será recompensado com os títulos”, afirmou o goleador do Bota.