Artilheiro do Campeonato Baiano pode trocar de Rubronegro
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O atacante Índio, artilheiro do Campeonato Baiano de 2007, pode trocar de Rubronegro. O jogador que atualmente está no Vitória despertou interesse na diretoria Flamengo e pode desembarcar na Gávea para reforçar a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. No último domingo, o diretor de futebol do Rubronegro carioca, Marcelo Braz, foi a Salvador tentar a contratação do jogador. A negociação, porém, não será facilitada se depender dos dirigentes do clube baiano, que não querem deixar o atacante sair do Barradão.
“As chances de ele deixar o Vitória e ir para o Flamengo são zero. A não ser que eles nos façam uma proposto de no mínimo US$ 3 milhões. Queremos chegar a Série A e o Índio é peça importante no nosso objetivo”, afirmou o diretor de futebol do Vitória, Edinho Nazareth.Segundo Nazareth, a proposta flamenguista não foi a primeira oferta pelo atacante a chegar nos últimos dias. A diretoria do clube baiano não fechou acordo com uma equipe japonesa, que também estaria interessada na contratação de Índio.
Limpa no elencoO Flamengo estreou mais uma vez sem vitória no Brasileirão, a sexta seguida. No momento ocupa a 16ª posição. No próximo domingo, pela segunda rodada, enfrenta o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, às 16h.
Ainda nesta semana, o técnico do Rubronegro, Ney Franco, deverá promover uma redução no atual elenco de sua equipe. Espera-se que jogadores que não estão sendo utilizados pelo treinador deixem a Gávea. Os mais cotados são: Gérson Magrão, Thiago Gosling, Toró, Rodrigo Arroz e Léo Lima.





































































































































