Vadão quer manter ótima média do ataque no Brasileiro

Curitiba, PR, 16 (AFI) – Após marcar seis gols na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense tem que partir para cima do seu próximo adversário, o Internacional, na segunda rodada do nacional. A opinião é do técnico Vadão, que quer manter a boa média de seu ataque.

“Temos o melhor ataque do Brasil no momento e marcamos seis gols em uma equipe que estava 13 partidas invictas. Como atacamos muito, ficamos um pouco expostos, então temos que tomar cuidado com isso. Mas voltamos de Florianópolis com um saldo de três gols”, avaliou Vadão.

O treinador ainda disse que neste início de Brasileirão, todos os times estão em busca de vitórias e por isso, o Rubro-Negro não pode esperar facilidades em nenhum jogo.

“O mais importante é saber que todas as equipes querem nas primeiras rodadas fazer uma grande pontuação, para poder ter uma tranqüilidade na frente. Exceto as equipes que estão na Copa do Brasil e na Libertadores, todos estão pensando assim, então as dificuldades serão grandes”, analisou o técnico atleticano.

Atlético e Internacional jogam neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada. Na primeira rodada, o Furacão enfiou 6 a 3 no Figueirense e é o líder do Brasileirão.