Exclusivo! Mais um time da Série B fica sem treinador
Santo André, SP, 16 (AFI) – O Santo André é o segundo time da Série B do Campeonato Brasileiro a ficar sem treinador. No início da noite desta quarta-feira, o treinador Roberval Davino reuniu-se com a diretoria do clube do ABC e fez um acordo para sair. Na primeira rodada, O Fortaleza-CE também tinha perdido seu comandante técnico com a saída de Paulo Bonamigo para o Goiás-GO.
Embora tenha optado em não fazer críticas, Davino ficou assustado com a total falta de estrutura do Santo André que tem tido dificuldades até mesmo de conseguir campos para treinamentos. Além disto, a diretoria é omissa e vários jogadores que estavam na lista de reforços não quiseram nem saber em conversar com os diretores do Santo André, já que o clube está com fama de mal pagador.
“Prefiro apenas dizer que os resultados não aconteceram e que chegamos a um consenso para romper o contrato”, explica Roberval Davino que foi contratado para estruturar o time para o Campeonato Brasileiro, já que nos últimos dos anos conseguiu acessos com o Clube do Remo, na Série C em 2005 e com o América de Natal na Série B na temporada passada.
Outro feito importante na carreira de Roberval Davino em 2007 foi o título estadual do Rio Grande do Norte com o ABC. Davino assumiu o time em dezembro de 2006 e montou a base que desbancou o América-RN.
Rebaixado no Campeonato Paulista com a pior campanha dos 20 participantes, o Santo André fez dois jogos nesta Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu os dois jogos, estando em último lugar em razão do saldo negativo de cinco gols.
Sérgio Soares pode assumir a “barca”
Sem Roberval Davino, o primeiro nome na lista do presidente Jairo Livólis é Sérgio Soares, que encerrou a carreira de jogador no próprio Santo André em 2004 e que já dirigiu o time no início da carreira. Nesta temporada, Soares comandou o Barueri no Campeonato Paulista.





































































































































