Jogadores encostados na Ponte Preta aguardam novas propostas

Campinas, SP, 17 (AFI) – No planejamento para o Campeonato Brasileiro da Série B onde o objetivo da Ponte Preta é o acesso, algumas dispensas e contratações eram necessárias e foram feitas. Mas as degolas ainda geram dor de cabeça na Macaca.

O experiente e bom volante Magal, que foi campeão do Interior pelo Guaratinguetá, não foi aceito na Ponte porque segundo o crivo alvinegro estava com deficiência técnica.

A degola também passou pelas categorias de base e ao todo seis ganharam mala. O goleiro Evandro, o lateral-direito Pará, o lateral-esquerdo Wellington, o volante Carlinhos e os atacantes Didi e Jaílton, este último chegou a ser elogiado no Brasileirão do ano passado.

Encostados na Ponte, com exceção de Magal, os jogadores aguardam uma proposta. A diretoria da Macaca prometeu negociar os jogadores, mas até agora não fez nada por eles.

Sobre o time
A Ponte Preta segue se preparando para o duelo contra o Paulista nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Se antes o treinador Nelsinho Batista cogitou jogar no 3-6-1, agora o esquema tático será mesmo o famoso 3-5-2.

A Macaca entrará em campo com: Denis; Anderson, Emerson e João Paulo; Júlio César, Pingo, João Marcos, Ale e Fernando; Wanderley e Beto.

Torcida
Os torcedores que estiverem interessados em acompanhar a Macaca na cidade de Jundiaí vão ter seis ônibus a disposição. A passagem custa R$ 10 e saída será às 19 horas em frente ao Moisés Lucarelli.