Goleador do Santa Cruz está recuperado e pega Barueri

Recife, PE, 15 (AFI) – O atacante Marcelo Ramos, artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2007, com 16 gols, está de volta ao Santa Cruz depois de 15 dias entregue ao departamento médico. O jogador se machucou na partida amistosa entre as Seleções de Pernambuco e São Paulo, no dia 1º de maio, na festa do trabalhador.Durante a partida aconteceu lançamento oficialmente do programa TODOS COM A NOTA, que consiste em trocar R$100,00 em notas fiscais, por um cupom que dá direito a uma entrada nos jogos de Náutico, Sport e Santa Cruz durante o campeonato nacional das séries A e B. O Governador do Estado Eduardo Campos foi quem lançou o programa.

Nesta quarta-feira, o atacante que já foi ídolo do Cruzeiro participou do treino coletivo comandado por Charles Muniz, no estádio do Arruda. Marcelo Ramos, mostrando todo o seu faro de gol, marcou os dois tentos do time titular sobre os reservas. Porém, a alegria do treinador durou pouco. No transcorrer do coletivo, o outro atacante Miro Bahia sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e está vetado para o jogo de sexta-feira contra o Barueri.Miro Bahia foi substituído por Claudio, que também sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Com a bruxa solta, Muniz resolveu dá por encerrado o coletivo.

O Santa Cruz perdeu para o Ipatinga por 2 a 1 na estréia da Série B. O jogo entre Cobra Coral e Barueri acontece nesta sexta, dia 18, às 20h30, no Arrudão, em Recife.