Ex-jogador da Ponte Preta desmente saída de clube da Série B

evando j0005 oriFlorianópolis, SC, 17 (AFI) – O atacante do Avaí, Evando (foto), afirmou que não vai deixar o time catarinense. Os boatos começaram em Santa Catarina após o atacante ser expulso na goleada acachapante de 5 a 1 para o Vitória na estréia da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Já disse não a muitas propostas para ficar aqui. Um dia pode acontecer uma proposta que seja impossível de rejeitar, mas eu amo esta cidade, amo o clube, gosto demais da torcida, tenho um respeito e um carinho especial”, disse o ex-jogador da ponte Preta, Fluminense e Seleção Brasileira Sub-20/21.

Sem poder contar com Evando para o próximo duelo diante do Brasiliense no sábado, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, o treinador Zé Teodoro aproveitou para testar diversos esquemas táticos.

O preferido pelo técnico foi o 4-4-2 que contou com Marquinhos Júnior na defesa, Marcos Winícius no meio e Léo no ataque.

Ficha Técnica
Nome: Evando Spinassé Camillato (Evando)
Posição: Atacante
Data de Chegada: 31/01/2007
Clubes que Atuou: Vitória/BA, Seleção Brasileira Sub 20/21, Villa Real de Espanha, Vitória de Guimarães (Portugal), Goiás, Estrela de Amadora (Portugal), Avaí F.C., Santos – SP, Ponte Preta – SP e Fluminense – RJ
Data de Nascimento: 07/03/1977
Naturalidade: Timoteo – MG
Peso: 78Kg
Altura: 1,77m
Títulos: Bi–Campeão Baiano 1995/96 (Vitória/BA), Campeão do Torneio de Toulon/França (1996) Campeão Brasileiro da Série B 1999 (Goiás).