Que feio! Time sem futebol dá dinheiro por vitória na A-3
Olímpia, SP, 17 (AFI) – Depois de conquistar o acesso antecipado para a Série A-2 do Paulista em 2008, a missão do Olímpia é conquistar a vaga para a decisão do Campeonato Paulista da Série A-3, para isso, o time joga no próximo domingo, às 11 horas, em Araraquara diante da Ferroviária. Mas existe time de olho no resultado positivo do time Celeste, é o caso do Linense.
O comentário geral é que a diretoria do Elefante da Noroeste teria feito ligações para os diretores do Olímpia pedindo que o time jogue como se estivesse lutando pelo acesso e, em troca, poderiam oferecer remuneração financeira por uma vitória em Araraquara. Ou seja, a famosa “mala branca” para aumentar o bicho dos atletas do time de Olímpia.
Incompetência por dinheiro?
Com a incompetência por parte dos diretores de Lins, é necessário que o time tenha que oferecer dinheiro para que outro vença a partida, pois em Olímpia, o excelente planejamento antes do início da competição deu frutos com uma rodada para o final, que veio com o acesso antecipado à A-2.Os principais dirigentes do Olímpia teriam sido procurados, segundo especulações da imprensa local. Mas o Olímpia deve manter sua ética e jogar do mesmo jeito que vem atuando com garra e determinação, sem colocar em risco se uma vitória vai beneficiar ou prejudicar tal clube.
O presidente do Linense, Hussein Hanoud Neto, foi procurado pela redação do FI através do contato telefônico, mas não foi encontrado para falar sobre o assunto. O dirigente é funcionário do Banco do Brasil, e talvez, por isso, não tenha podido dar sua versão naquele momento.
O Linense, porém, conta com mais de uma dezenas de empresas como patrocinadoras ou colaboradoras, entre elas um poderoso frigorífico da região: Bertin. O seu diretor, Gilberto Bertin, é colaborador do clube.
Na temporada passada, o clube de Lins era presidido por Adaury Campos de Barros, conhecido por ter passado inúmeros cheques sem fundo no Estado de São Paulo e que, segundo o site oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, é réu em cinco processos judiciais.
Preparando a festa…
O prefeito da cidade de Olímpia, Luís Fernando Carneiro (PMDB) destinou cinco ônibus para os torcedores que queiram ir até Araraquara, acompanhar o time no último jogo da fase final da competição. A intenção do político é conseguir mais ônibus para que os torcedores possam incentivar os jogadores na conquista da vaga para a final da Série A-3.





































































































































