Técnicos de times paulistas da Série B na mira do Paraná

Curitiba, PR, 17 (AFI) – A diretoria do Paraná não quer perder tempo e já corre atrás de um substituto para o técnico Zetti, que nesta quinta-feira trocou o Tricolor paranaense pelo Atlético-MG.

O presidente do Paraná, José Carlos Miranda, quer um técnico com um perfil moderno e afirmou que os principais nomes estão trabalhando no futebol do interior de São Paulo e fizeram sucesso nos últimos times que passaram.

Dessa maneira, dois nomes ganham força para se transferir ao Paraná: Paulo Comelli, atualmente no Marília, e Rui Scarpino, do Barueri. Os dois times estão em plena disputa do Brasileiro da Série B.

Além de se identificarem com o perfil pretendido por Miranda, os dois técnicos têm relação com o futebol paranaense. Paulo Comelli, apesar de ser paulista, nasceu como treinador de futebol nas divisões de base do Grêmio Maringá. Já Rui Scarpino era para ter assumido o Coritiba no começo do ano, mas preferiu ir para o Santo André.

Mesmo anunciando sua ida para o Galo, Zetti confirmou que comanda o Paraná contra o Juventude, no próximo sábado, em Caxias do Sul.