Amazonense: Domingo poderá ser de decisão no Campeonato

Manaus, AM, 19, (AFI) – Em julgamento realizado na última quarta-feira, por (3 votos a 2), o CJD da Federação Amazonense de Futebol decidiu que a equipe do Princesa do Solimões saiu como vencedora do confronto contra o Atlético Rio Negro Clube por 1 a 0, e este está suspenso por 12 meses do futebol Amazonense (além de pagar uma multa no valor de R$ 10 mil) e também perder três pontos.O Princesa também foi absolvido no que diz respeito a falta de segurança no seu Estádio, o que consequentemente impediria a realização do jogo da final dessa segunda fase (Taça Cidade de Manaus) nos seus domínios. A equipe do Rio Negro prometia para esta quinta-feira, recorrer e tentar fazer com que o jogo final dessa segunda fase, entre Princesa do Solimões e Nacional não seja realizado.

Falando de futebol Amazonense dentro de campo, as equipes de Princesa e Nacional estão prontíssimas para o embate final. O Princesa que após esta decisão do CJD, chega para a partida com a melhor campanha dessa segunda fase, e com isso terá a seu favor a vantagem do empate para ser campeã. Ao Nacional para sagrar-se campeão terá um só objetivo que é a vitória.

Se até sexta-feira, nada se alterar, teremos no próximo domingo, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru a final, entre Princesa do Solimões e Nacional.