Nhô Quim promete raça e acredita em vitória no domingo
“Vamos brigar até o fim em busca da vitória. No futebol tudo é possível e enquanto tivermos chances vamos acreditar”, explicou o técnico Pimenta.
Piracicaba, SP, 17 (AFI) – Mesmo com a goleada sofrida na quarta-feira por 4 a 0 para o Olímpia e na lanterna do grupo, o XV de Piracicaba não desistiu do acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista. Para conquistar a classificação o time do técnico Douglas Pimenta (foto) precisa golear o Linense no Barão da Serra Negra e torcer para que a Ferroviária perca do Olímpia em Araraquara, e se possível por ampla diferença de gols. Os dois jogos acontecem neste domingo, às 11 horas.
Se vencer, o Nhô Quim pode ser beneficiado pelo próprio Linense, que teria feito ligações para os diretores do Olímpia pedindo que o time jogue como se estivesse lutando pelo acesso e, em troca, poderiam oferecer remuneração financeira por uma vitória em Araraquara. Ou seja, a famosa “mala branca” para aumentar o bicho dos atletas do time de Olímpia.”Eu não estou sabendo de nada. O XV vai entrar para vencer como fez em todo campeonato. Não vamos nos preocupar com estas coisas”, garantiu Pimenta, que negou qualquer possibilidade de seu time ter jogado a toalha antes da última rodada do quadrangular final da Série A-3.
“O pensamento aqui é de fazer os três pontos para depois pensarmos no outro jogo. O nosso papel a gente vai fazer, que é jogar com garra e muita determinação no domingo”, concluiu.Problema na zaga
O único desfalque do Nhô Quim para a despedida da Série A-3 é o zagueiro Willian, que fraturou a rótula em Olímpia na quarta-feira e passou por cirurgia nesta quinta. Douglas Pimenta ainda não definiu o substituto, e o restante da equipe deve ser o mesmo que perdeu em Olímpia.





































































































































