Lateral do Real Madrid comemora mais uma convocação
Campinas, Sp, 17, (AFI) – O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, estava com o seu avô e sua noiva, num shopping de Madrid, no início da tarde desta quinta-feira, quando amigos telefonaram do Brasil para avisar que ele tinha sido convocado novamente para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga. Desta vez, Marcelo foi chamado para fazer parte do grupo que ficará à disposição do treinador para os amistosos contra a Inglaterra e a Turquia, no próximo mês. Emocionado, o jogador, que completou 19 anos no último sábado, lembrou na hora do primeiro gol marcado com a camisa da Seleção, no ano passado, no amistoso contra o País de Galles e agradeceu a confiança de Dunga.
“Meus amigos me ligaram do Brasil quando eu estava no shopping com meu avô, minha namorada e minha nova cachorrinha Bela. Meu avô Pedro ficou muito emocionado. Treinei pela manhã e ainda não pude comemorar com os brasileiros do Real Madrid, principalmente com Robinho, que é meu amigo e também foi convocado. Estou muito feliz por ter sido mais uma vez chamado pelo técnico Dunga. Isso mostra que aproveitei bem as oportunidades que tive no ano passado. Assim que recebi a notícia, lembrei logo do primeiro gol que marquei pelo Brasil no jogo contra o País de Galles”, disse o lateral-esquerdo, que já tinha convocado para os amistosos contra Noruega, Argentina e País de Galles.Adaptado ao futebol espanhol, Marcelo está treinando forte no Real Madrid, vem participando com freqüência dos jogos e recebendo o apoio do técnico Fabio Capello. O Real Madrid vive um momento decisivo na liderança do Campeonato Espanhol e depende apenas de seus resultados para conquistar o título. A partir de agora, o lateral-esquerdo afirmou que tem dois objetivos a atingir: ser campeão espanhol e disputar a Copa América. Ele aproveitou para falar sobre a disputa com o lateral-esquerdo Gilberto, que também foi convocado.
“Meus objetivos imediatos são o título espanhol, nessa minha primeira temporada no Real Madrid, e ser convocado para disputar a Copa América. Espero fazer um bom trabalho nesses amistosos para ganhar ainda mais a confiança do técnico Dunga. Estou procurando o meu espaço na Seleção, sei que Gilberto já mostrou seu trabalho, mas minha meta é ser titular. Tudo aconteceu bem rápido na minha carreira. Ano passado, me profissionalizei pelo Fluminense, me firmei como titular, vim para o Real e estou tendo a chance de jogar pela Seleção Brasileira principal. Isso foi bom porque tive que amadurecer rapidamente. Tenho muito que agradecer à minha família que me apóia em todos os momentos. Espero que tudo continue dando certo na minha vida”, afirmou o lateral-esquerdo.





































































































































