Em busca da recuperação, técnico muda meio time do Avaí
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Depois da acachapante derrota de 5 a 1 para o Vitória na estréia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí precisava fazer alguma coisa para se recuperar. O treinador Zé Teodoro (foto) resolveu alterar o time para o duelo deste sábado contra o Brasiliense.
As alterações começam no esquema tático. O time catarinense sai do 3-5-2 e como vai jogar em casa fica no 4-4-2. No time, Zé Teodoro vai colocar cinco novos jogadores. O lateral-direito Edílson fica com a vaga de Rodrigo Galo, que não agradou na estréia.
Paulo Turra vai fazer dupla de zaga com Fábio Fidélis. Alessandro e Paulo César, ambos zagueiros, vão para o banco. No meio-campo Marquinhos Júnior ganha a vaga de Pedro Ayub. E neste setor, Zé Teodoro pode fazer outra mudança, uma vez que ainda não sabe se escala Richardson ou Élton Cale.
No ataque, o treinador não suportou o baixo rendimento de João Paulo e Evando colocando-os no banco. O segundo foi expulso na derrota para o Vitória, assim como João Paulo. Léo e Marcelinho vão ter a missão de balançar as redes.
Com tantas modificações, o Leão entra em campo com: Eduardo Martini; Edilson, Paulo Turra, Fábio Fidélis e Rodrigo Galo; Marcos Vinícios, Batista, Marquinhos Júnior e Richardson (Eduardo Calé); Léo e Marcelinho.
O Avaí tenta se recuperar na Série B neste sábado diante do Brasiliense, em casa.





































































































































