Só um milagre classifica o Nhô Quim na Série A-3
Piracicaba, SP, 19 (AFI) – O XV de Piracicaba era um dos favoritos para conquistar o acesso à Série A-2, mas o time tropeçou em casa e as chances são bem difíceis agora. O clube tem que vencer sua partida e torcer contra a Ferroviária, que vai jogar contra o Olímpia, em Araraquara. O jogo do Nhô Quim será contra o Linense, em Piracicaba, no Estádio Barão da Serra Negra, neste domingo, Às 11h.
“Vamos tentar fazer a nossa parte, erguer a cabeça em respeito ao torcedor que sempre nos apoiou”, disse o técnico Douglas Pimenta. Segundo o treinador, a situação é muito complicada, mas ninguém vai perder a esperança até que tudo esteja definido.
As chances do XV de Piracicaba de conseguir o acesso aumentam um pouco mais quando o time vai jogar completo, pois ninguém está suspenso ou então, no departamento médico. Para Douglas, esse fato vai ajudar a manter a união do grupo, pois o esquema de jogo não será alterado.
”É muito melhor você ir para o jogo com o time completo, pois não tenho que ficar pensando qual jogador será melhor para substituir aquele que não vai jogar”, explicou Pimenta. O técnico ainda disse que agora só resta esperar, fazer a sua parte, e torcer para que os outros resultados favoreçam o XV de Piracicaba.
O Nhô Quim é o último colocado do Grupo 2 com cinco pontos conquistados e deverá entrar em campo com: Luciano; Ronaldo , Evilar, Willian e Tadeu; Jorge, João Carlos, Givanildo e Rafael Iotte; Rafael Aidar e Rodrigo Roth.





































































































































