Ex-meia da Ponte Preta pode disputar Brasileirão
Natal, RN, 18 (AFI) – Carente de jogadores experientes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, onde voltou este ano, o América, de Natal, pode contratar um velho conhecido do futebol paulista: o meia Piá (foto). No início da temporada, o jogador de 33 anos, foi um dos destaques do União São João de Araras, que chegou às semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2.
”Só depende, agora, da palavra final do técnico Lori Sandri”, garantiu o empresário Salomão Guerra, que cuida da transação.
Piá é nascido em Limeira, onde começou defendendo a Internacional. Depois passou a defender o Santos, sendo emprestado para outros clubes como Matonense, Bragantino e Ponte Preta. No time campineiro viveu seus melhores momentos no final da década de 90, quando ajudou o time pontepretano a subir para a Série A.
Depois teve uma passagem rápida e confusa pelo Corinthians, enfrentou vários problemas de contusão e até chegou a ser preso quando defendia o Santa Cruz, há dois anos. Na ocasião ele não pagou pensão alimentícia e acabou ficando uns dias preso na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.





































































































































